Em uma cerimônia marcada por reconhecimento e gratidão, a Coamo realizou, na tarde de terça-feira, 7, na sede da Arcam de Goioerê, a homenagem a 13 colaboradores que completaram 10 e 30 anos de dedicação à cooperativa. O evento integra o tradicional Programa Tempo de Casa, que valoriza o comprometimento e a trajetória profissional de seus colaboradores ao longo dos anos.
Siga a Tribuna no WhatsApp
A cerimônia reuniu colaboradores das unidades de Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Rancho Alegre d’Oeste, Janiópolis e Farol, destacando a importância de cada um na construção da história e dos resultados da cooperativa. Em Goioerê, 13 funcionários foram homenageados pelo Programa Tempo de Casa. A regional integra uma série de 13 eventos realizados pela Coamo, que ao todo reconhecerão 468 colaboradores por seu tempo de dedicação e compromisso com a cooperativa.
Entre os homenageados, estavam profissionais de diferentes áreas, como maquinistas, atendentes, vigilantes, supervisores e médicos veterinários, que receberam o reconhecimento público por suas contribuições e pela parceria contínua com a Coamo.
Em nome dos homenageados, que completou 10 anos de casa, o supervisor técnico do entreposto de Rancho Alegre do Oeste, Fernando Daniel Negrini (foto), expressou sua gratidão pela valorização e reconhecimento da direção da Coamo. “Tenho o privilégio de fazer parte desta cooperativa. Depois de hoje, a meta é chegar aos 20 anos”, destacou. Ele também ressaltou o espírito cooperativo que move a empresa: “Ser Coamo é ser empático, coletivo e vesto essa camisa com muito orgulho”.
O diretor Administrativo-Financeiro da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel (foto) — primeiro colaborador a completar 50 anos de trabalho na cooperativa — destacou que a homenagem reflete os valores que sustentam a Coamo há mais de meio século: respeito, gratidão e valorização das pessoas. “Cada colaborador homenageado representa o esforço coletivo que faz da Coamo uma das maiores cooperativas da América Latina. É uma forma de agradecer pela dedicação e lealdade ao longo dessa jornada”, afirmou.
Antonio Sérgio reforçou ainda a importância de preparar a cooperativa para o futuro: “Queremos a perpetuação da Coamo. Nós podemos envelhecer, mas a Coamo precisa continuar pensando jovem”.
Este ano, os homenageados receberam um novo crachá destacando os anos de trabalho, além de um pin e um troféu. A solenidade foi seguida por um momento de confraternização entre colaboradores e gestores, reforçando o espírito cooperativista e o orgulho de pertencer à grande família Coamo.
HOMENAGEADOS:
Entreposto Mariluz
Bruno Novaes Reginaldo – Atendente Cooperados II (10 anos)
Paulo César Ferreira dos Santos – Maquinista Cereais I (10 anos)
Juvenil Antônio Ferreira dos Santos – Movimentador Mercadorias (10 anos)
Celio Soares Pedroso – Maquinista Cereais II (10 anos)
Jefferson Silvestre – Médico Veterinário Pl (10 anos)
Entreposto Rancho Alegre do Oeste
Valdeir Batista – Maquinista Cereais II (10 anos)
Fernando Daniel Negrini – Supervisor Técnico Entreposto (10 anos)
Willian Alves do Nascimento – Maquinista Cereais I (10 anos)
Natalino Tozzo – Mecânico Manutenção Operac. II (10 anos)
Entreposto Janiópolis
Gisele Zanuto – Auxiliar Gestão Pessoas II (10 anos)
Denilson Antônio Viana – Auxiliar Controle Operacional I (30 anos)
José Heleno da Silva – Vigilante (30 anos)
Neri Teixeira Batista – Vigilante (30 anos)