Uma mulher que trabalha como cobradora de ônibus morreu, na noite desta segunda-feira (8), após ter sua residência invadida por bandidos armados no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. De acordo com as informações, ela teria se atirado na frente de um disparo para tentar salvar a vida do marido, que era mecânico e também foi executado durante a ação criminosa.
Segundo as informações do portal RIC Mais, o esposo da vítima trabalhava como mecânico e estava sendo ameaçado por um cliente. O delegado responsável pelo caso, Diego Valin, disse que a esposa não tinha envolvimento com o desentendimento e morreu ao tentar defender o esposo.
“A mulher teria ido defender o marido e acabou sofrendo um disparo de arma de fogo. Foi apenas um disparo nela, a ocorrência em si seria uma desavença com o marido dela […]. Ela teria se jogado na frente do marido, sabia que o marido era o alvo principal, então na tentativa de socorrer o marido ela acabou se jogando na frente e sendo atingida por um disparo”, explicou Valin.
Motivação
Segundo relato de testemunhas, a morte do casal aconteceu pouco após um acidente que teria envolvido o veículo de um cliente na oficina onde o morador trabalhava como mecânico. A princípio um cliente teria deixado o automóvel para conserto, porém durante um test drive o mecânico acabou capotando o veículo.
Insatisfeito com o ocorrido, o cliente cobrou o mecânico e recebeu uma moto do trabalhador, porém isso não teria sido o bastante para por fim nas ameaças. Foi então que, nesta segunda, ele e sua esposa foram executados dentro de casa.
Com informações da possível autoria, a polícia foi até a residência do principal suspeito e encontrou uma motocicleta que pode ter sido utilizada pelo atirador. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.
Fonte: Obendito