Apenas poucos familiares puderam acompanhar o sepultamento realizado no início da tarde deste domingo, 21. O “seu” Raimundo tinha 90 anos e residia no Jardim Primavera
O primeiro sepultamento de um goioerense vítima de Covid-19, que aconteceu no início da tarde deste domingo no cemitério de Jaracatiá, foi marcado por um clima de muito sentimento por parte dos familiares do senhor Raimundo Gregório Sobrinho, de 90 anos de idade, residente no Jardim Primavera, em Goioerê, que, morreu vítima de Covid-19, na noite de ontem, sábado, 20.
O corpo do “seu” Raimundo Gregório Sobrinho, foi transladado de Campo Mourão, pela equipe do Prestar. O “seu” Raimundo faleceu na Santa Casa de Campo Mourão.
Conforme o protocolo, a funerária veio direto. O sepultamento ocorreu imediatamente após ter chegado, e foi acompanhado apenas por poucos familiares.
Uma cerimônia que durou cerca de meia hora tempo suficiente para os familiares fazer uma oração em memória do querido e estimado “seu” Raimundo Gregório Sobrinho.
Uma despedida marcada por muita dor e tristeza e o sentimento, de uma família que depois de pouco mais de uma semana internado, pelo COVID-19, o “seu” Raimundo veio a falecer vítima dessa doença terrível, que vem se alastrando por todo o país e que chega a Goioerê.
SEGUNDO. A morte do “seu” Raimundo Gregório pode ter sido a segunda vítima do COVID-19. a primeira ocorreu quinta-feira, 18, apesar de oficialmente não ter sido confirmada que tenha sido por covid, uma vez que o teste realizado para constatar a causa da morte não foi divulgado, mas apenas que ele estava com sintomas e foi anunciado como suspeito. Um senhor de 89 de idade, o resultado oficial deve sair nos próximos dias.