Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança Com show de Maiara & Maraisa, Festa da Vaca Atolada abrirá em breve a venda de convites

terça-feira, 16 junho de 2026.

A contagem regressiva para a XXVI Festa da Vaca Atolada já começou em Boa Esperança. A Prefeitura Municipal informou que a venda dos convites para o evento será aberta nos próximos dias e orienta a população a acompanhar os canais oficiais para não perder o início da comercialização.

Siga a Tribuna no WhatsApp

A expectativa é de grande procura, especialmente pelo show da dupla Maiara & Maraisa, uma das atrações mais aguardadas da programação, o que deverá fazer com que os convites se esgotem rapidamente. Fiquem atentos às redes sociais e aos canais oficiais da Prefeitura, onde serão divulgadas as datas, os valores e os pontos de venda.

Marcada para o dia 26 de julho, a Festa da Vaca Atolada é considerada o evento mais tradicional do município e reúne milhares de pessoas todos os anos. É um evento promovido pela Prefeitura de Boa Esperança em parceria com a Câmara Municipal.