Um homem que teria atirado com uma submetralhadora calibre 9mm contra um morador de Palotina e se escondido em uma residência enquanto ameaçava moradores da rua Getúlio Vargas foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (18).
Inicialmente, a PM foi acionada após a vítima ter sido alvejada no bairro União. No local, os policiais encontraram uma aglomeração que cercava o homem, que foi baleado na perna esquerda e se recusou a dar detalhes do ocorrido para a polícia, pois estava com medo.
No local do crime, a polícia encontrou 24 cartuchos de 9mm vazios. A vítima baleada foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para atendimento hospitalar.
A cerca de 300 metros do local, na Getúlio Vargas, a equipe encontrou a residência onde o atirador se escondia. Segundo testemunhas, ele pulou o muro de uma casa e ameaçou moradores para se esconder no imóvel.
A PM entrou na casa, fez a prisão do homem e encontrou a arma do crime – uma submetralhadora 9mm – escondida em uma gaveta. O pente da arma estava vazio.
O autor foi preso e entregue junto com a arma do crime na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Obemdito