O Coronel Hudson Leôncio também comparecerá aos velórios dos policiais nas cidades de Goioerê e Iporã
O avião com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, pousou no aeroporto de Umuarama na tarde desta terça-feira (12). A visita tem o intuito prestar homenagem para as famílias e amigos dos jovens policiais mortos na rodovia BR-487 – a estrada Boiadeira – na noite de segunda-feira (11).
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Em entrevista com a imprensa, o militar afirmou que a corporação lamenta profundamente as mortes dos dos dois policiais. Segundo ele, Ramon Pastori Goulart, de 27 anos, e Fabiano Sobrinho, de 30, eram muito bem elogiados na corporação e possuíam uma carreira promissora na Polícia Militar.
Ainda de acordo com o Coronel, ambos os policiais estavam em serviço durante o acidente, onde verificavam uma situação de tráfico de drogas envolvendo um carregamento na região onde o acidente aconteceu. A informação preliminar é que ele estariam retornando da ocorrência quando o carro acabou capotando e ejetando os dois militares para fora do veículo.
Em apoio, a corporação também deslocou equipes de psicólogos de Curitiba que atenderão aos farão atendimento aos familiares das vítimas durante este duro período.
O Comandante ainda comparecerá aos velórios de Ramon e Fabiano, que serão realizados nas cidades de Iporã e Goioerê, respectivamente.
Fonte: Obemdito.