Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Começou o Returno do Super Campeonato Amador 2016

segunda-feira, 16 maio de 2016.

Neste fim de semana começaram os jogos de volta do Super Campeonato Amador 2016 promovido pela Liga de Futebol de Goioerê.

Ubiratã

Ubiratã venceu o JAC 5×2

Pelo Grupo A o líder Cafelândia deixou escapar a vitória no último minuto fora de casa, a equipe do Grêmio Goioerê conseguiu o empate por 1 x 1 com gol de Bruno em cobrança de pênalti, leia mais em https://tribunadaregiao.com.br/noticias/artigo/gremio-reestreia-camisa-em-empate-heroico . No outro jogo do grupo SEMEL – Ubiratã deu um ótimo passo rumo a classificação, venceu Janiópolis AC por 05 x 02, abrindo cinco pontos de vantagem sobre o rival

No Grupo B tivemos o duelo do primeiro contra o segundo colocado, melhor para Pérola FC que se consolidou na liderança, vencendo o Mariluz AC por 02 x 01. No outro jogo do grupo, a AFAU Umuarama derrotou  o Paraíso EC de Terra Roxa por 1×0 e assumiu a segunda colocação do grupo empurrando Mariluz para terceiro.

 AE Tuneirense empatou mas segue líder

AE Tuneirense empatou mas segue líder

O Grupo C é sem dúvidas o mais equilibrado da competição, e novamente os resultados confirmaram isto. A ACERU Magalhães de Umuarama passou pelo Comercial de Moreira Sales pela contagem mínima 1 x 0 e a Associação Esportiva Tuneirense ficou no 1 x 1 com Tapejara AC. Com estes resultados a diferença do primeiro colocado para o quarto colocado no grupo,  é de apenas dois pontos.

 

 

Comentarios