Um comerciante do Distrito de Primavera foi encaminhado para a Delegacia de Ubiratã na noite de quarta-feira, por ter vendido bebida alcoólica a um menor de 12 anos de idade.
A detenção do comerciante ocorreu em razão de um grupo de alunos estarem ingerindo bebida alcoólica no interior do Colégio Estadual Dona Leopoldina.
A direção do Colégio juntamente com a equipe de pedagogas atendeu a situação e repassou para a equipe da PM de Juranda que foi acionada, dando conta que um adolescentes de 12 anos havia levado bebida alcoólica (vodka) em uma garrada tipo tapperware e juntamente com outros alunos estavam ingerindo a bebida no interior da sala de aula.
Indagado o menor disse que havia comprado o litro de vodka em uma mercearia no próprio Distrito de Primavera e que teria pego a bebida na conta da mãe. Os policiais foram até a mercearia e em contato com o proprietário este confirmou que na segunda-feira, 15, ter vendido a bebida para o menor que disse que teria ido buscar a bebida a pedido de sua mãe.
Diante da situação os policiais encaminharam o comerciante, o menor, e sua mãe, para a Delegacia de Ubiratã para as providências cabíveis.
Mulher está desaparecida
Família de Helena Roman, 47 anos, residente em Juranda procurou o Destacamento da Polícia Militar para comunicar o seu desaparecimento. De acordo com informações, Helena saiu de casa na terça-feira, 16, por volta das 13:00 horas, somente com a roupa do corpo e até a manhã desta quinta-feira não havia retornado e não deu notícias até o momento. No momento que saiu de casa, Helena estava vestindo calça jeans, camisa de cor escura e calçava sapatilha de cor bege.
Familiares estão a procura de
Helena que esta desaparecida
_________________________
Propriedade rural assaltada
em Juranda
Elementos invadiram uma propriedade rural no município de Juranda, e, depois de cortar o arame que cerca a sede, arrombaram um barracão e se apoderaram de diversos equipamentos. Dentre eles: um triturador marca Tramontina, um aparador de grama marca Sthil, dois pneus tamanho 295 aro 33, marca XBRI, uma bolsa com ferramentas, duas tesouras e outros equipamentos utilizados na propriedade.