
O gerente do Sicredi em Goioerê, Josué Rizzo, ao lado de Claudia Bonatti e da conselheira Elisangela Gloor, com as novas líderes do Comitê Mulher, Sandra Souza e Solange Rodrigues
O Comitê Mulher Sicredi de Goioerê definiu em reunião sua nova liderança para 2025. Sandra Souza e Souza foi escolhida como líder do grupo, com Solange Rodrigues como vice-líder. Elas substituem Maria Velnice e Leatriz Cristina, que encerram sua gestão neste ano.
O encontro contou com a presença da gerente de desenvolvimento do cooperativismo do Sicredi, Claudia Bonatti, e do gerente da agência de Goioerê, Josué Rizzo, além da participação de novas integrantes do comitê. Durante a reunião, Claudia Bonatti destacou o propósito do Comitê Mulher Sicredi, que é promover o protagonismo feminino no cooperativismo de crédito, incentivando a participação ativa das mulheres nas decisões e no desenvolvimento das comunidades.
A conselheira Elisangela Gloor, primeira mulher a ocupar um cargo no Conselho do Sicredi, compartilhou sua trajetória, ressaltando a importância do comitê na formação de novas lideranças femininas e no estímulo ao empoderamento das associadas.
A nova líder, Sandra Souza destacou o novo desafio que tem pela frente. “Estou honrada em fazer parte deste grande projeto. O Sicredi protege, ajuda a planejar o nosso futuro e nos faz crescer no nosso presente”, afirmou.