Dois homens de 38 e 43 anos foram presos, neste domingo (24), em Umuarama, após uma confusão entre amigos em uma confraternização. O caso foi registrado por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
O caso aconteceu na avenida Parigot de Souza, por volta das 18h45. Duas mulheres de 33 e 48 anos abordaram a viatura ainda na rua, enquanto a equipe se deslocava ao endereço para atender a ocorrência.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Elas disseram que haviam sido agredidas pelos respectivos maridos após uma confusão durante uma confraternização. Os policiais foram até a residência, deram ordem de abordagem, mas os acusados não colaboraram e por essa razão foi necessário forçar a entrada.
De acordo com as vítimas uma das mulheres foi agredida pelo marido, na frente do casal de amigos, durante a refeição. Ela levou tapas no rosto, braço e foi xingada, conforme informou aos policiais.
A amiga que presenciou as agressões tentou defende-la e, por sua vez, também foi agredida pelo próprio marido com empurrões e socos.
As duas mulheres conseguiram fugir do local pulando o muro e ficaram na rua até a chegada da viatura.
Os policias apreenderam uma espingarda calibre 36 e uma munição na residência e prenderam os homens em flagrante sob acusação de violência doméstica, desobediência, desacato e ameaça e, além disso, o suspeito de 43 anos também vai responder por porte ilegal de arma.
O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP)
Fonte: O Bendito.