Ex-jogador do Flamengo sofreu um AVC recentemente que deixou sequelas
Mário Caetano Filho, mais conhecido como Marinho Caetano, ex-jogador do Flamengo, onde foi campeão mundial em 1981, e Seleção Brasileira, foi confundido com um ladrão e acabou sendo agredido por moradores de um bairro de Londrina, cidade que vive atualmente. Uma mulher chegou a gravar um vídeo dizendo que Marinho invadiu a casa dela.
De fato, o homem, de 68 anos, que aparece no vídeo é o ex-jogador do Flamengo, mas Marinho não se tornou um ladrão. Após ficar sabendo da situação, o filho de Marinho, Mario Caetano Neto, gravou um vídeo para explicar que tudo não passou de um engano. Neto contou que o pai sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) recentemente e precisou passar por cirurgia na cabeça, que deixou sequelas, provocando uma confusão psicológica no ex-atleta.
De acordo com informações da família, Marinho saiu de casa para caminhar e foi visto tentando entrar em um condomínio residencial. Depois disso um homem agrediu o ex-jogador. As agressões causaram ferimentos no rosto, incluindo uma fratura no maxilar. Ele foi atendido por socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) para fazer uma nova cirurgia.
Nas redes sociais, o filho divulgou um vídeo pedido compreensão e alertando as pessoas que Marinho estaria passando por um processo de recuperação.
Revelado pelo Londrina, Marinho defendeu o Flamengo entre 1980 e 1984 e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Rubro-Negro, conquistando, entre outros títulos, o Campeonato Brasileiro por três vezes (1980, 1982 e 1983), e a Libertadores e o Mundial Interclubes, ambos em 1981.
Fonte: Catve.