A Delegacia de Polícia de Goioerê registrou na segunda-feira, 16, quatro boletins, e três foram de situações envolvendo família.
AGRESSÃO
Compareceu na delegacia de Polícia para registrar um ocorrência, na segunda-feira 16, informando que foi agredido pelo neto. Segundo o noticiante ele estava em sua residência em no domingo, 15, deitado, quando o neto de sua esposa chegou agredindo-o. A vítima relata que o mesmo tem comportamentos agressivos, chegado até tirar a irmã do agressor da residência, onde os dois moravam, para que o mesmo não agredisse também.
AMEAÇA
Compareceu na Delegacia de Polícia na segunda-feira, 16, uma mulher para denunciar a ex-sogra que a agrediu com palavras de baixo calão em frente aos filhos. Segundo noticiante, ela é separada de seu ex-marido que a deixou com duas crianças pequenas e ela acabou morando na residência da irmã da ex-sogra.
Ela relata que na sexta-feira a ex-sogra buscou a sua filha menor para passar o final de semana com o pai, ficando combinado que é a mesma devolveria a criança entre 17 e 18 horas de domingo pois ela iria à igreja com a mãe. No domingo a sogra ligou para noticiante informando que não levaria a neta pois teria um churrasco na casa do pai, quando a noticiante questionou ter combinado um horário para devolver a filha.
A partir disso a vítima relata que sua ex-sogra passou a proferir palavras de baixo calão contra a mesma e ameaçar de tirar a mesma da residência onde ela mora com seus filhos pequenos. Após o ocorrido, a sogra entrou na residência da noticiante e continuou a proferir palavras de baixo calão na frente dos filhos. Diante da situação a vítima resolveu a vítima procurou a Delegacia para fazer um boletim de ocorrência.
ASSÉDIO
Outro Boletim registrado na Delegacia na segunda,16, foi de uma mulher, que registrou um boletim contra seu ex-marido, que teria começado a enviar mensagens para sua irmã pedindo para ficar com ela e pedindo para que contasse a ninguém.
Segundo a noticiante, a irmã informou que o seu ex-marido ficava em sua janela olhando ela, e que sentia medo do mesmo, até porque moravam no mesmo quintal. Diante da situação, a noticiante registrou um B.O para evitar futuros problemas.