Lançada há pouco mais de dois meses, a construção do projeto habitacional que está sendo desenvolvido em Rancho Alegre do Oeste, formada por 37 casas populares, é o maior programa municipal realizado no município e segue em ritmo acelerado.
O prefeito Cássio Zanuto destaca que há 13 anos não era construída moradias pela Prefeitura Municipal, e que em breve estará assinando mais um projeto para construção de 50 casas, cuja assinatura acontecerá em Brasília. “Estamos há um ano e meio de nossa gestão, e muitas obras e conquistas estão acontecendo, a exemplo das casas populares, que quando concluídas iremos baixar o déficit habitacional de nossa cidade” – frisou prefeito.
A construção das 37 casas é projeto que conta com o apoio da COHAPAR, Caixa Econômica e, Câmara Municipal Prefeitura Municipal de Rancho Alegre do Oeste e demanda recursos da ordem de R$ 4 milhões e 116 mil e está sendo executado pela Construtora Centuriun.
O projeto prevê a construção de 37 unidades que estão sendo edificadas na Vila São José Operário, em uma área de excelente localização, próxima ao Parque de Exposição e à Escola Municipal Manoel Medina Martins.
As cinco primeiras unidades encontram-se em fase adiantada de construção avançada, sendo acompanhadas de perto pelo prefeito Cassio Zanuto e pelos futuros moradores.