O produtor do município de Cafelândia integrado à Copacol na atividade de suinocultura, Antônio Kammer, se destacou no mês de setembro com a maior pontuação entre todos que entregaram suínos à Frimesa no período.
Em um trabalho realizado em conjunto com a família, que envolve o filho Rodinei, a nora Magna, o neto Gustavo e a esposa Alzenir, o resultado foi de 635 pontos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Para Rodinei que é o responsável pela granja, o bom resultado está atrelado a vários fatores, que vão além dos manejos da família. Segundo ele, é uma somatória de esforços que envolve todo o sistema de produção que começa nas Unidade de Produção de Leitões (UPLs), a boa qualidade da ração e a competência da equipe técnica, com informações e orientações precisas que contribuíram com o resultado final do lote.
Ele comemora o bom resultado e agradece a todos os envolvidos no processo produtivo, mas acima de tudo a esposa, o filho e os pais que os ajudam nos trabalhos do dia a dia.
Rafaela Secco, extensionista que presta assistência técnica ao produtor, diz que se sente orgulhosa com o resultado. “Isso é o reconhecimento do nosso trabalho, saber que a nossa dedicação no dia a dia com as orientações também faz parte deste resultado, é um orgulho”, comemorou.
OUTROS RESULTADOS
Além da família Kammer também se destacaram os produtores: Gilmar Heinzen de Cafelândia, com 633 pontos, Sergio José Ferrari, de Nova Aurora com 613 pontos, Wilson Delabenetta, de Nova Aurora com 612 pontos e Sergio Granero Ramos, de Formosa do Oeste com 611 pontos.
A Copacol agradece a parabeniza os suinocultores que se destacaram pelos bons resultados alcançados no mês de setembro de 2022.
Fonte: Jornal A Voz do Paraná.