Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Copa Tribuna de Futebol Suíço tem definida as oito equipes que vão disputar as quartas de final

segunda-feira, 4 julho de 2022.

A Maritur conquistou vaga para as quartas de final

Em uma rodada de emoções e ânimos acirrados, com três jogadores expulsos da competição, a quinta rodada da Copa Tribuna de
Futebol Suiço, realizada no último sábado, 2, definiu as 8 equipes classificadas para as quartas de final, cujos jogos acontecerão no próximo dia 16 de julho.

Clique aqui e fique bem informado

As equipes classificadas para as quartas de final são:

CHAVE A:

1º: Grupo União Juranda

2º: Santa Maria/Agilson Contabilidade

3º: Moreira Sales

4º: Mariluz Atlético Clube

GRUPO B

1º: Maritur/Espaço Federal

2º: Rancho Alegre do Oeste

3°: Quarto Centenário

4º: Perfis Canadá/Auto Escola São Cristóvão

RODADA EMOCIONANTE

Moreira Sales venceu e ficou em 3º lugar na Chave A

WXO: Dos quatro jogos, um deu wx0 com a ausência da equipe ABC/Fancar/Celsão, equipe que ficou de fora da próxima fase, dando a vitória para a equipe de Moreira Sales que ficou em terceiro lugar no Grupo A.

Perfis Canadá/Auto Escola São Cristóvão conquistou vaga para as quartas de final

VIRADA. Pelo Grupo B, Em um jogo muito nervoso a equipe do Goiovidas Moda Branca foi derrotada de virada pelo Perfis Canadá/Auto Escola São Cristóvão. Depois de estar vencendo por 2×1 a equipe do Goiovidas ao final do segundo tempo estourou em faltas. E para piorar além da falta direta da distância dos 12 metros, que empatou o jogo, a equipe teve um jogador expulso. Com a vantagem numérica o Perfis Canadá tomou a iniciativa da partida, e depois de uma nova falta direta, viraram o jogo faltando 1 minuto para o fim levando a equipe do Perfis Canadá/Auto Escola São Cristóvão para as quartas de final como a única equipe goioerense na Chave B.

Quarto Centenário perdeu e ficou em 3º lugar do seu grupo

JOGADOR EXPULSO. Maritur/Espaço Federal e Quarto Centenário fizeram um jogo muito truncado, e com poucas chances de gols, melhor para equipe Goioerense do Maritur que abriu o placar e conseguiu se fechar para explorar os contra ataques. Quando Centenário perdeu o Jogador  Rodrigo, por expulsão, o time goioerense conseguiu até mais oportunidades, mas o jogo acabou mesmo 1×0

Santa Maria/Agilson Contabilidade teve sua primeira derrota e ficou em 2º lugar na chave A

O jogo mais aguardado da rodada também foi o melhor jogo da rodada. Os melhores times da competição até o momento mostraram suas armas. Enquanto o Grupo União de Juranda apostava nos ataques rápidos pelas pontas usando a velocidade do seu meio campo,  o time do Santa Maria/Agilson cadenciava o jogo e apostava no toque de bola para conseguir chegar a meta adversária.

Juranda é a primeira na Chave A e segue  invicta na competição

JURANDA INVICTA. A equipe de Juranda abriu o placar, mas a equipe do Dr Eduardo teve diversas chances de empatar, mas não foi feliz. Com a vitória a equipe do Grupo União é a única equipe da competição sem derrotas, terminou a primeira fase com 3 vitórias e 1 empate.

Mariluz conquistou a última vaga Chave A

A equipe de Rancho Alegre ficou em segundo lugar em seu Chave B

 

RODADA DAS QUARTAS DE FINAL DIA 16 DE JULHO:


NOTA OFICIAL: A primeira fase da Copa Tribuna de Futebol Suíço, encerrada no último sábado, com a realização da 5ª rodada, registrou a primeira briga, ocorrida após o término do jogo entre as equipes Grupo União Juranda x Santa Maria/Agilson. A Comissão da Copa Tribuna se reuniu e definiu pela expulsão de três jogadores que s envolveram na briga e divulga nesta segunda-feira, 4, a seguinte NOTA OFICIAL:

Decisão do Comitê Organizador 003

Em reunião do Comitê Organizador, foram analisadas as imagens do final do jogo entre Grupo União Juranda vs Santa Maria/Agilson foi deliberado o seguinte: 

  1. – Estão excluídos da competição por invasão de campo após se termino da partida, incitação a violência e agressão os atletas: IVAN DOS SANTOS (Tobi) da equipe do SANTA MARIA/AGILSON e LEANDRO VIEIRA DO NASCIMENTO (Guará) da equipe do QUARTO CENTENÁRIO.
  2. – Está excluído da competição por incitação a violência e agressão o atleta LEONEL VIEIRA DO NASCIMENTO da equipe GRUPO UNIÃO JURANDA.

As decisões do Comitê Organizador não cabem recurso.