A equipe da Copacol visitando o Hospital
Alfredo Abrão, de Campo Grande
No total serão doados mais de R$ 160 mil para os hospitais do câncer, referente a campanha Outubro Rosa
Após a entrega realizada para a UOPECCAN em Cascavel, no dia 9, na manhã de terça-feira dia 13, foi a vez da Filial de Vendas de Campo Grande, representada pelo gerente Valderi Paulino dos Santos e supervisor de vendas Fabiano de Sousa, entregar o valor de R$ 16.448,00, para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Focada em colaborar com o tratamento das pessoas com câncer, a Cooperativa promoveu a primeira edição da Campanha Tilápia Copacol Outubro Rosa, com o objetivo de levantar valores para os hospitais das regiões das suas filiais de vendas.
Cada embalagem de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa promocional, que a Copacol vendeu no período da campanha, R$ 1,00 foi destinado para as doações.
Foram comercializados no total no mês de outubro 160.847 pacotes de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa, que resultou em uma arrecadação de R$ 160.847,00.
Confira os valores para cada hospital:
Filial de Vendas de Cafelândia, conseguiu uma arrecadação de R$ 41.229,00, para a UOPECCAN, em Cascavel.
A Filial de Vendas de Curitiba, conseguiu uma arrecadação de R$ 48.210,00, que será destinada ao Hospital Erasto Gaertner, localizado na cidade de Curitiba, no Paraná, no dia 22 de novembro.
A Filial de Vendas de Campo Grande, conseguiu uma arrecadação de R$ 16.448,00, para o Hospital Alfredo Abrão, localizado na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A Filial de Vendas de Brasília, conseguiu uma arrecadação de R$ 29.104,00, que será destinada ao Instituto Hospital de Base, localizado em Brasília, no Distrito Federal, no dia 20 de novembro.
E as Filiais de Vendas de Bebedouro e São Paulo, que juntas somam uma arrecadação de R$ 25.856,00, que será destinada ao Hospital de Amor, localizado em Barretos, no Estado de São Paulo, no dia 22 de novembro.
Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, a ação foi um sucesso devido a participação dos 920 mercados parceiros, colaboradores, cooperados e principalmente os consumidores que acreditaram na campanha. “Deixamos registrado aqui, o nosso agradecimento a todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do outubro rosa”, ressalta o presidente Pitol.