Na última semana,foi a vez do Instituto Hospital de Base de Brasília de tratamento ao câncer, receber a doação em dinheiro da Copacol, no valor de R$ 29.104,00, da “Campanha Tilápia Copacol Outubro Rosa”.
O evento aconteceu no ambulatório de oncologia do IHB, com a presença do gerente regional de vendas da Copacol, Anderson Ricardo Dias, dos supervisores da empresa Nicassia Aguiar, Luciana, Aguimar e Vinicius.
Representando o IHB participaram o diretor-presidente Ismael Alexandrino, a vice-presidente Ducilene Xavier, o superintendente de economia e finanças, Mauro Theobald, os médicos oncologistas Rodrigo Medeiros e Daniel, médicas mastologistas e representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer.
CAMPANHA
No total a campanha arrecadou R$ 160 mil para hospitais do câncer, com o objetivo de levantar valores para os hospitais das regiões das suas filiais de vendas.
Cada embalagem de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa promocional, que a Copacol vendeu no período da campanha, R$ 1,00 foi destinado para as doações.
Foram comercializados no total no mês de outubro 160.847 pacotes de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa, que resultou em uma arrecadação de R$ 160.847,00, que foram entregues para os hospitais parceiros desta ação.
CAMPANHA FOI SUCESSO. Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, a ação foi um sucesso devido a participação dos 920 mercados parceiros, colaboradores, cooperados e principalmente os consumidores que acreditaram na campanha. “Deixamos registrado aqui, o nosso agradecimento”, ressalta o presidente Valter Pitol.