Há 36 dias do início de uma das maiores competições esportivas, a Copa do Mundo, o Copacol Supermercados lançou nessa semana, a Campanha Torcida Brasil, que vai trazer as emoções dos jogos para dentro da sua casa através do kit torcedor.
“Nas compras acima de R$30 em produtos das marcas vinculadas a promoção, o cliente leva para casa no ato da compra um kit com balde de pipoca, bolsa, copo e canudo, tudo isso para deixar sua torcida ainda mais emocionante”, explica o gerente da loja de Cafelândia, João Lauro Bolonha.
PARCEIROS. A ação que é válida para todas as lojas da Cooperativa, a promoção acontece em parceria com as marcas Frimesa (exceto carnes), Elma Chips, Conti Bier, Frireggio, Danone, Mr. Músculo, Pato, Santa Clara, Katu, Colgate, Palmolive, Carolina, Glade e Crivialli.
“Além do kit torcedor, a Campanha Torcida Brasil ainda vai presentear outros três clientes com uma TV de 40 polegadas. Para participar desta premiação, os clientes devem responder a seguinte pergunta: Porque é gostoso torcer pelo Brasil?”, detalha João.
O concurso de respostas será avaliado pela equipe de marketing da Copacol e as três respostas mais criativas vão receber a TV para torcer pela seleção brasileira no dia 13 de junho.
A dona de casa, Marinês Bortoluzzi, da cidade de Umuarama, que esteve na loja de Cafelândia e prontamente aderiu a promoção.
“Gostei muito da iniciativa da Copacol em premiar seus clientes, já vou levar esta novidade para minha casa”, disse ela.
Para ajudar os clientes a localizar as marcas participantes da promoção, as lojas do Copacol Supermercados contam com um identificador da campanha nas gôndolas.