Para apresentar as novidades em sabor, praticidade e qualidade, a Copacol participa da 33° edição da Super Rio Expofood, no Rio de Janeiro, que começou na terça-feira e encerra nesta quinta-feira. Considerado o maior trade show da América Latina, o evento reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil. São 500 marcas expositoras e a previsão é receber 50 mil visitantes em três dias. “Participar da feira nos proporciona maior visibilidade e ressalta a qualidade do nosso produto, gerando oportunidades à nossa marca. Estamos presentes em todo o País e com a Rio Expofood avançamos em parcerias para que no mix de produtos esteja maior nas redes supermercadistas”, diz o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos.
- Leia mais:
Há quatro anos a Copacol atua com uma filial de vendas na cidade maravilhosa que atende clientes dos estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A feira reforça parcerias e demonstra a essência da empresa. “Temos a oportunidade de demonstrar nossos produtos, mas também estar próximo dos clientes. Essa é uma característica da nossa empresa: atender a cada um conforme as suas necessidades, entender as particularidades de cada cliente. É muito satisfatório esse relacionamento direto que só é possível em uma feira”, destaca o supervisor de Trademarketing da Copacol, Paulo Pruch.
PRESENÇA ILUSTRE
Um dos destaques no estande da Copacol na feira é a presença da apresentadora do Programa Master Chef Brasil, Ana Paula Padrão, que estampa a campanha “Cooperar Vale Prêmios”. Pela ação, a Cooperativa está sorteando prêmios diários de R$ 500, além de quatro prêmios de R$ 50 mil. A ganhadora do primeiro grande prêmio já foi conhecida: Valdileia Aparecida dos Santos, de Matão, São Paulo. “Os produtos Copacol estão presentes em supermercados de todo o País e com essa campanha temos a oportunidade de presentear consumidores do Brasil inteiro. A nossa tilápia é uma das preferidas dos consumidores e reitera a preocupação que temos em oferecer produtos de qualidade e saborosos”, afirma o gerente de Vendas do Mercado Interno, Maurício Deliberaes.
Para participar é muito fácil: basta comprar dois produtos diferentes de tilápia da Cooperativa que mais coopera com praticidade e sabor e fazer a inscrição pelo Whatsapp (45) 9-9808-0525 ou no site cooperarvalepremios.com.br. A ação vale para consumidores de todo o País e vai até 31 de maio.