Com 420 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o avicultor do município de Jesuítas, Luiz Carlos Pavão, é o destaque da semana na integração avícola da Copacol.
Além da boa pontuação alcançada no último lote de aves entregues à Cooperativa, ele também obteve um índice em peso médio dos frangos que foi de 2.799 Kg, conversão alimentar 1.541 Kg e um crescimento diário de 68.27 gramas.
Todo o trabalho de manejos do dia a dia na atividade, foi realizado com a ajuda da esposa Lurdes e o apoio técnico do médico veterinário Edson e da extensionista Nena.
“Em primeiro lugar agradeço a Deus por nos dar saúde para enfrentar a luta do dia a dia”, diz o produtor Luiz Carlos que foi o destaque da semana na avicultura.
Para ele, o bom resultado é um estimulo a mais para continuar produzindo. Ele frisa que aliado ao resultado está o apoio técnico, pois é através do cumprimento das recomendações técnicas que se colhe os frutos do trabalho de todo o ciclo de lote de aves.
Ele enaltece a boa parceria com a Cooperativa, num trabalho que é realizado de forma familiar. O cooperado agradece a Copacol pela oportunidade de se tornar um avicultor.
Na segunda colocação da semana, ficou o cooperado do município de Cafelândia, José Roberto Khunen com 413 pontos e em terceiro lugar, o produtor de Cafelândia Aldair Olivo, com 408 pontos.
A Copacol agrade e parabeniza a esses produtores pelos bons resultados alcançados.