Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Copacol Supermercados inova no atendimento aos clientes

quarta-feira, 18 outubro de 2017.

Quem foi até uma das loja do Copacol Supermercados, semana passada, puderam notar uma mudança no atendimento, principalmente da equipe de operadores de caixa. A receptividade dos clientes está ainda melhor e agradável, com os novos uniformes e a gentileza em atender com prontidão todas as pessoas.
As mudanças culturais planejadas pela Copacol, como uma estratégia de marketing e de mercado, atende a gama dos clientes que estão cada dia mais exigentes, tanto com a qualidade dos produtos disponíveis como no atendimento que recebem durante as suas compras.
Além das ações de presença e de atendimento, o Copacol Supermercados adotou um novo slogan. ‘Prazer em Servir’ que enaltece o respeito e a satisfação dos colaboradores em atender cada vez melhor os clientes.
E para colocar em prática essas mudanças, o Departamento de Gestão de Pessoas, de Marketing e Comercial, desenvolveu um treinamento especifico com todos os colaboradores, afim de apresentar as propostas estratégicas, as definições de liderança focadas na transição do novo perfil cultural da gestão mercadológica.
FÓRUM DE ATENDIMENTO. Recentemente os gerentes, sub-gerentes e supervisores das lojas do Copacol Supermercados, participaram de um treinamento para alinhar as ações estratégicas da nova proposta. Na oportunidade, os líderes desenvolveram uma dinâmica de reflexão quanto a realidade do atendimento nos supermercados, as reclamações dos clientes, as potenciais melhorias na expressão e comunicação entre cliente e colaborador.
IDENTIFICAÇÃO. Outra proposta, é o uso de um novo uniforme com o slogan ‘ Prazer em Servir’, que está destacado atrás das camisetas dos atendentes e repositores. As operadoras de caixa estão maquiadas, com os cabelos presos em um coque e usando uma camisa social, além de apresentarem simpatia e elegância no atendimento.
CURSO DE AUTOMAQUIAGEM. As colaboradoras ainda participaram de um curso de automaquiagem, onde receberam dicas de como a melhor maneira de se apresentarem para os clientes. Elas também receberam um kit de maquiagem para utilizarem no dia a dia.

Comentarios

Publicidade
domsegterquaquisexsáb
     12
24252627282930
       
2930     
       
28293031   
       
282930    
       
     12
31      
    123
2526272829  
       
28293031   
       
     12
31      
   1234
2627282930  
       
293031    
       
     12
       
      1
3031     
      1
30      
   1234
262728    
       
  12345
2728     
       
28      
       
      1
       
     12
2425262728  
       
      1
3031     
     12
24252627282930
       
  12345
2728293031  
       
2930     
       
    123
25262728293031
       
    123
18192021222324
25262728   
       
 123456
78910111213
21222324252627
28293031   
       
     12
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
       
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
       
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
       
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
       
      1
9101112131415
23242526272829
3031     
    123
252627282930 
       
 123456
14151617181920
21222324252627
28293031   
       
      1
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
   1234
567891011
       
   1234
12131415161718
19202122232425
262728    
       
293031    
       
    123
11121314151617
       
  12345
13141516171819
27282930   
       
      1
23242526272829
3031     
    123
18192021222324
252627282930 
       
28293031   
       
   1234
567891011
       
     12
3456789
17181920212223