Mais um crime com requintes de execução foi registrado no final da noite desta sexta-feira, 14, em Juranda, quando um jovem, de pouco mais de 20 anos foi executado dentro de um veículo Monza.
Era por volta das 23:30 horas, quando a equipe do Destacamento da PM de Juranda foi acionado para atender uma ocorrência dando conta de que um veículo estaria em chamas na periferia de Juranda, em uma propriedade rural do ex-prefeito Militino Malacoski, na região da antiga serraria.
Quando os policiais chegaram no local visualizaram um veículo Monza queimando e em seu interior havia um corpo totalmente carbonizado.
Imediatamente a equipe da PM iniciou os trabalhos visando buscar informações e conseguiu chegar a um elemento – proprietário do Monza – que teria presenciado toda a ação que culminou com o assassinato do jovem, cujo corpo foi encontrado carbonizado no interior do Monza que foi queimado.
A polícia tem diversas informações que podem elucidar o violento crime. No entanto, prefere manter em sigilo, para não atrapalhar as investigações e a identidade da testemunha que teria presenciado a cena.
A reportagem da Tribuna conseguiu levantar que a vítima seria José, conhecido como “Nego”, com cerca de 20 anos. Ele não tem passagem pela polícia. Também foi apurado que a motivação do crime seria um acerto de conta de uma dívida envolvendo cerca de R$ 350,00.
A Polícia Técnica foi acionada para fazer todo o levantamento da situação, bem como o IML para remover o que restou do corpo da vítima, que foi carbonizado. Também a Polícia Civil de Ubiratã companha a situação