O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão localizou e resgatou o corpo de Leandro Renato de Souza, morto por afogamento ontem à tarde na Usina Mourão.
Renato, mais conhecido por “Barro”, era morador de Luiziana e estava pescando com dois amigos em um pequeno barco, quando a embarcação acabou virando. Os amigos da vítima conseguiram se salvar, mas Renato acabou afundando.
Os bombeiros foram comunicados ontem à noite, porém as buscas só puderam ser feitas nesta manhã. De acordo com o sargento De Souza, do Corpo de Bombeiros, foram pelo menos meia hora de buscas. “A indicação correta do local onde ocorreu o afogamento feita pelos amigos ajudaram nas buscas e assim que iniciamos a varredura no local localizamos o corpo a cerca de quatro metros de profundidade”, disse o sargento.
De Souza alerta as pessoas para que tomem as medidas de segurança ao entrar na água, seja para se banhar ou pescar. “É importante usar o colete salva-vidas, mesmo que saiba nadar. Também evitar consumo de bebida alcoólica e ter cuidado com a questão da alimentação para evitar a congestão.” O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e depois será liberado ao velório. (Tá Sabendo)