Luiz Eduardo Félix, morador em Tapejara, estava desaparecido desde o mês de maio
A identificação de um corpo encontrado na zona rural de Tapejara foi confirmada. Trata-se de Luiz Eduardo Félix, morador em Tapejara, que estava desaparecido desde o mês de maio deste ano.
O corpo foi encontrado em 8 de julho e somente nesta quinta-feira (8), exatamente 5 meses depois, é que foi realizado o sepultamento. As informações são do site SC Notícias.
Luiz Eduardo Félix, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 16 de maio, após supostamente ter viajado para a cidade de Goioerê. Na época a família recebeu relatos de onde ele poderia estar, mas nada foi confirmado.
Em julho um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado numa vala em uma estrada vicinal perto da Estrada Água da Onça. O local onde o corpo estava era de difícil acesso.
Na ocasião foi divulgado que aparentemente se tratava se um homem, principalmente pelas características das vestimentas. O cadáver estava com uma calça jeans, cueca boxer, uma bota avermelhada ou marrom e blusa de moletom clara. Além disso, a pessoa tinha cabelos compridos.
Foi realizado o exame de DNA para a confirmação da identidade da vítima.
(OBemdito e SC Notícias).