As Polícias Miliar de Moreira Sales e Tuneiras do Oeste com apoio do Corpo de Bombeiros recolheu o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição no interior do município de Tuneiras do Oeste.
Foi no final da tarde de sábado, 4, por volta das 18:30. O corpo foi encaminhado para o IML de Umuarama. A única identificação que seria possível identificar a vítima seria uma tatuagem de um escorpião na barriga.
CORPO ENCONTRADO. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou uma equipe da Moreira Sales até o local. Ao verificar a existência do corpo, a equipe de Tuneiras do Oeste foi acionada. O corpo estava abandonado as margens da estrada e em meio a uma mata ciliar no interior de Tuneiras do Oeste.
De acordo com a PM o corpo estava em visível estado de decomposição. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Cianorte para auxiliar no resgate.
Ainda, segundo a PM a vítima é homem, com pele parda e tatuagem no braço direito do tipo tribal e outra tatuagem de escorpião do lado direito da barriga, e ainda marca de uma possível perfuração de arma de fogo na altura do peito.
IDENTIFICADO. No início da tarde de ontem, domingo, 5, o corpo foi identificado como sendo o do jovem Bruno Henrique da Silva, de Moreira Sales. O corpo foi identificado por familiares que estiveram no IML de Umuarama.
DESAPARECIDO. Bruno estava desaparecido desde a noite do último dia 24, véspera de natal, quando saiu de casa na Rua Mário Marangoni e não foi mais visto.
No dia seguinte ao seu desaparecimento, os documentos de Bruno Henrique e as roupas, foi encontrado próximo a ponto do Rio Goioerê, na divisa com Tuneiras do Oeste.
Bruno usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão em regime semi-aberto. Ele tinha diversas passagens pela polícia.
Veja também:
Rapaz é preso em Moreira Sales
27/11/2018
No início da noite da última segunda-feira, 26, a equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento na Avenida João Teotônio Neto próximo a praça municipal, quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao ver os polícias demonstrou nervosismo, de imediato foi dada voz de abordagem, feito busca pessoal e averiguação de documento, sendo ele identificado como Bruno Henrique da Silva (já conhecido no meio policial por atos ilícitos).
Em conversa com a equipe Bruno relatou que havia retirado o dispositivo eletrônico de monitoramento (tornozeleira eletrônica), diante da suspeita a equipe entrou em contato com a central de monitoramento, onde informaram que Bruno estava com a tornozeleira violada desde 20 de novembro.
A equipe ainda entrou em contato com investigador de plantão da 14°DRP, o qual após a verificação no sistema confirmou a violação do dispositivo, e que o mesmo deveria estar sendo monitorado, a equipe fez a apreensão da tornozeleira que estava na casa do indivíduo.
Diante dos fatos Bruno foi encaminhado para o hospital municipal para exame de lesão corporal, e posteriormente para a 14°DRP de Goioerê para medidas cabíveis.