Na tarde de segunda-feira, 22, a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê foi mobilizada para resgatar um corpo em adiantado estado de decomposição nas águas do Rio Goioerê nas proximidades da ponte do Rio Goioerê na rodovia que demanda a Tuneiras do Oeste. O corpo foi retirado pelos bombeiros, com apoio da Polícia Militar de Moreira Sales e da Polícia Civil.
O corpo apresentava sinal de perfuração de tiro no crânio. Foi encaminhado para o IML de Campo Mourão para averiguar as causas mortis, bem como levantar a identidade do corpo o que deverá ser feito através de exame de DNA.
MESMO CORPO. Vale destacar que o corpo encontrado na tarde de segunda-feira, 22, é o mesmo visto há cerca de 15 dias boiando no Rio Goioerê no mesmo local onde foi encontrado o corpo na segunda-feira, 22.
Naquela oportunidade, após ser avistado o corpo a equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê, a Polícia Militar esteve no local. No entanto, em razão de prolongado período de chuva o corpo não foi encontrado. Na época, as informações eram de que o corpo teria sido arrastado pela forte correnteza.
Uma intensa busca foi realizada sem sucesso, até que no início da tarde de ontem, segunda, pessoas que estavam nas imediações do local onde o corpo havia sido encontrado há cerca de 15 dias deparou com os restos de um corpo enroscado no mesmo local, onde havia sido visto pela primeira vez. Estava com a camisa enroscada em galhos nas margens do rio.
A Polícia Militar de Moreira Sales foi comunidade e esteve no local quando confirmou a existência do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros de Goioerê esteve no local, próximo a ponte que liga Moreira Sales a Tuneiras do Oeste onde os restos mortais foi resgatado, e encaminhado pelo IML para Campo Mourão.
DESAPARECIDO. É grande a expectativa de que os restos mortais encontrado no Rio Goioerê com sinais de haver sido morto com um tiro na cabeça, possa ser de Jucemar de Jesus, conhecido como “Negão”, de 31 anos de idade, residente na Vila São Luiz, em Moreira Sales que estava desaparecido desde o dia 27 de abril, quando saiu de casa no início da noite para ir trabalhar na Expo-Sales que estava sendo realizada em Moreira Sales.
Depois daquele dia Jucemar nunca mais foi visto. Algumas características do corpo resgatado no final da tarde de ontem, segunda, 22, apontando que pode ser de Jucemar de Jesus.
A Polícia Criminalística de Campo Mourão vai recolher material de membros da família de Jucemar para realizar exame de DNA o que poderá desvendar se os restos mortais encontrados no Rio Goioerê são mesmo de Jucemar.