Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Corpos das vítimas de caminhonete que caiu de ribanceira são velados

terça-feira, 15 outubro de 2019.

O velório coletiva está sendo velado na quadra de esporte da Escola Doutor Ulysses

Os corpos das seis vítimas que morreram depois de uma caminhonete cair de uma ribanceira na Região Metropolitana de Curitiba são velados. Os enterros devem ser realizados a partir das 17 horas desta terça-feira, 15. O velório coletivo ocorre na quadra esportiva de um colégio estadual em Doutor Ulysses desde o fim da noite de segunda-feira, 14.

O acidente aconteceu em um trecho da PR-092, entre Doutor Ulysses e Cerro Azul, no domingo, 13. Mais de 20 pessoas ficaram feridas. Trinta fiéis estavam sendo transportados, de maneira irregular, no veículo. O grupo retornava para Cerro Azul, depois de um culto evangélico em Doutor Ulysses. A estrada onde a caminhonete despencou de uma altura de aproximadamente 40 metros é sinuosa, de difícil acesso e não tem asfalto. ‘Só lembrou de pedir socorro’, diz pai de criança que subiu barranco de 40 metros para buscar ajuda após acidente na PR-092

TRANSPORTE IRREGULAR. O transporte dos fiéis era feito de forma irregular. As pessoas estavam em cadeiras em cima da carroceria – o que configura infração gravíssima perante o Código de Trânsito brasileiro. Além disso, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista estava com a carteira de habilitação vencida, e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) está atrasado. O condutor morreu no acidente. Luiz Cavalheiro, o dono do da caminhonete, deve ser ouvido pela Polícia Civil ainda nesta terça-feira, conforme informou a corporação. Ele é o pai do motorista. Luiz perdeu o filho, o neto e o irmão na tragédia. (Fonte: Toledo News)

 

Comentarios