Os cinco integrantes da mesma família morreram na rodovia que corta Ponta Grossa. Os corpos foram liberados no mesmo dia pelo IML.
Os corpos das cinco vítimas fatais da tragédia registrada na manhã de ontem (12) na BR-376, em Ponta Grossa, já estão em uma funerária na capital do Paraná. Uma necropsia foi realizada e foram liberados pelo Instituto Médico Legal no mesmo dia. A previsão é que ainda nesta quinta-feira (13) a empresa faça a preparação dos corpos para serem levados a cidade mato-grossense, Rondonópolis, onde deverá acontecer o funeral e o sepultamento da família. As informações foram confirmadas por um funcionário da funerária responsável pelo translado. A empresa que o caminhoneiro trabalhava, Freitas Transporte de Cargas Ltda, anunciou que arcará com todos os custos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O caminhão conduzido por Dislei Martins Ramos, de 39 anos, saiu da pista que liga a capital ao interior do Paraná e tombou. O corpo do caminhoneiro foi encontrado após longas horas de buscas. Com ele, estavam a esposa e as três filhas: Geisebel Pereira de Souza, de 33 anos, e das três crianças, Anna Luiza Souza Martins, de13, Amanda Priscila Souza, de 9, e Rebeca Souza Martins, de 3 anos. Não há previsão de chegada dos corpos em Rondonópolis.
Fonte: AREDE