SERÃO QUATRO DIAS DE ARRECADAÇÃO. DIAS 25, 26, 27 E 28. AJUDEM FAMÍLIAS QUE VIVEM DE DIÁRIAS E NECESSITAM DE ALIMENTOS NESTE PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL
Uma iniciativa solidária nasceu nesta semana em Goioerê para ajudar famílias que vivem de trabalho diário, e estão impedidos de trabalharem devido ao Decreto que determinou por 15 dias o isolamento social de toda população goioerense, como medida preventiva ao coronavírus, período em que todos devem ficar em suas casas.
FAÇA SUA DOAÇÃO. É TOTALMENTE SEGURO
HORÁRIOS: Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. DIAS: Quarta-feira (25), quinta-feira (26), sexta-feira (27) e sábado (28)
Uma medida necessária para combater esse mal que está chegando na região de Goioerê. No entanto, uma preocupação é com famílias necessitadas, muitas delas que vivem de diárias, sem salário fixo, e que nestas duas semanas ficarão sem recursos para prover as necessidades da família. A iniciativa é da sociedade organizada de Goioerê.
Diante disso, nasceu o projeto “Corrente do Bem”, que de amanhã, quarta-feira, 25, até sábado, 28, estará com um ponto de arrecadação, localizado no pátio do Corpo de Bombeiro de Goioerê, com entrada pela rua do Paraná Supermercado. Lá pessoas estarão todas protegidas com máscaras e todo alimento recebido passará pela higienização com álcool em gel.
Serão apenas três dias de arrecadação justamente para não deixar os voluntários dessa campanha solidária tão expostos. As famílias necessitadas estão sendo triadas pela Pastoral da Saúde e algumas entidades que atendem famílias com vulnerabilidade.
Segundo os voluntários, as doações são de alimentos em geral, lembrando que os filhos também estão em casas, o que demanda um consumo muito maior, e quem quiser doar inclusive pães e leite serão muito útil para as crianças.