No momento em que Goioerê está empenhado na força tarefa para agilizar a vacinação contra a Covid-19, e menos de 10 horas Goioerê perdeu nesta terça-feira duas vidas vítimas de Covid-19.
Primeiro foi a senhora Ana Lucia em decorrência de complicações de Covid-19. Ana Lucia morreu na manhã dessa terça-feira na Santa Casa onde estaca internada há cerca de 15 dias.
A comunidade evangélica da Igreja Assembleia de Deus da qual a “dona” Ana Lucia tinha orgulho de representar, lamentou a perda da irmã Ana Lucia.
O sepultamento está marcado para o final da tarde desta terça-feira, 30.
SEGUNDA VÍTIMA. Depois de perder o filho, Mailon Souza, que faleceu semana passada vítima de anemia profunda após fazer uma transfusão de sangue, agora foi a vez do pai de Mailon, o senhor José Nilson, de 60 anos, que morreu vítima de Covid-19.
O “seu” Nilson estava internado desde o dia 22 desse mês na enfermaria Covid da Santa Casa, e, desde a última sexta-feira, 26, estava internado na UTI da Santa Casa. Não resistiu e veio a óbito na tarde desta terça-feira.
Dentro das disponibilidade de tempo o sepultamento poderá ocorrer ainda no dia de hoje dentro do protocolo do coronavírus, ou nas primeiras horas de amanhã, quarta-feira, 31.
A família, as condolências da Tribuna da Região.