Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Criança atacada por jararaca é transferida para ala pediátrica do HU de Cascavel

quinta-feira, 3 março de 2022.

Foto: Reprodução/Catve

Continua internado no Hospital Universitário de Cascavel o menino de dois anos que foi picado por uma cobra Jararaca, no último domingo (27) na prainha de Quedas do Iguaçu.

Segundo informações da família, o quadro de saúde do garotinho teve um avanço considerável, ele já foi transferido para ala pediátrica da unidade. A família informou que uma jararaca picou o pé da criança que subia numa embarcação aquática.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

 

Seu corpo merece o melhor, por isso peça já o seu hidratante corporal manipulado.Peça já o seu: (44) 3522-8400 | whatsapp: (44) 99711-8888

Ele foi levado pelos familiares até o Pronto Socorro Municipal e transferido pelo aeromédico do Consamu para o HU de Cascavel. A jararaca é a quarta espécie mais venenosa do Brasil.

Fonte: CATVE