Repercutiu em Ubiratã a ação violenta registrada na noite de quarta-feira em uma residência na periferia da cidade, quando uma jovem de 24 anos foi ferida no peito a golpe de faca. A jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital. Apesar de ter sido atingida com um único golpe que atingiu o coração a jovem apresentava bom estado e conversava normalmente com a equipe do hospital e da Polícia Militar que foi acionada. No entanto, diante da forte hemorragia a jovem morreu sem antes receber atendimento médico.
SURPRESA. No entanto, a surpresa maior para a Polícia que atendeu a ocorrência foi quando chegou no local onde ocorreu a situação e recebeu a informaçôes de que a jovem fora atingida no peito por um golpe de faquinha de serra usada para cortar pão por uma criança de 11 anos de idade.
De acordo com levantamentos dos policiais, no local havia diversas pessoas, ingerindo bebida alcóolica quando em meio a uma discussão envolvendo a jovem e outras pessoas a menina de posse de uma faca foi de encontro a Jheovania que estava sentada e desferiu um certeiro golpe no peito da jovem. Ainda de acordo com informações alguns familiares da criança estava no local quando ocorreu a desavença.
O Conselho Tutelar assim como o Ministério Público acompanhou toda a situação que provocou grande repercussão na comunidade, especialmente pelo fato de envolver uma jovem de 24 anos e uma criança de apenas 11 anos e que no local do crime diversas pessoas ingeriam bebida alcóolica onde estariam outros menores.