Um grave acidente, por pouco não se transforma em uma tragédia, na manhã de ontem, quinta-feira, 3, quando uma criança, de bicicleta, cruzou a avenida Santos Dumont, sem olhar, e foi colhida violentamente por um veículo, sendo arremessada com o impacto.
O acidente ocorreu por volta das 11h50min, e além da equipe da Polícia Militar atender o acidente, a equipe avançada do Samu prestou os primeiros atendimentos a vítima (feminino de 13 anos), que estava com a cabeça cortada.
A condutora do veículo relatou que trafegava pela Avenida Santos Dumont quando na interseção com a avenida José Geraldo de Souza, uma menina entrou rapidamente na via com uma bicicleta, não sendo possível parar a tempo, vindo a atropelar a ciclista.
Após ser verificado no sistema Sesp/Internet constatou-se que a condutora estava devidamente habilitada e o veículo devidamente licenciado. A equipe deslocou-se até o pronto atendimento local onde a enfermeira de plantão informou que a vítima estava estável e não corre risco de morte, que a mesma teve um corte profundo que pegou toda a extensão do lado direito de seu rosto, onde levou cerca de 20 pontos, e as informações são que a adolescente seria removida para um hospital de fora.