Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
A Polícia Civil do Paraná, informou neste sábado que encontrou a criança, de 11 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira, 11. As buscas pela criança duraram seis dias e a investigação contou com apoio do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) e da 22ª Subdivisão policial. A garota estava em uma pensão, acompanhada de um homem, de 25 anos.
“Após incessante investigação, a Polícia Civil chegou, através de investigações próprias, ao local onde a criança de apenas 11 anos estava na companhia de um adulto de 25 anos. O homem afirmou que conheceu a criança nas redes sociais, e que a mesma relatou a ele que tinha 15 anos. O local localizado no município de Arapongas funciona como aluguel de quartos”, contou a delegada Patrícia Nobre.
Mesmo com as justificativas, o rapaz foi encaminhado à delegacia. Segundo Patrícia, o suspeito pode ser autuado por subtração de incapaz. A criança foi devolvida ao leito familiar.
Criança desaparecida em Arapongas. Conforme o relato do pai, ele e a criança se desentenderam devido ao celular da garota. Ele explica que queria colocar regras no uso do aparelho, pois estaria constante. Para isso, tirou a bateria e disse que ela só poderia usá-lo durante a noite e sob supervisão, gerando o conflito. Ela não teria demonstrado ter ficado com “raiva”, como o pai conta, mas pegou algumas peças de roupa e saiu de casa. (RicMais)