O garotinho que morreu de forma trágica na noite de quarta-feira, em Cruzeiro do Oeste, comoveu toda cidade e vem ganhando grande repercussão. O menino tinha sinais de espancamento. Ele completaria nesta sexta-feira, 14, três anos de idade.
O principal suspeito, o tio do menino, de 28 anos, está preso e a Polícia está ouvindo diversas testemunhas. De acordo com relato de profissionais do hospital, o menino possuía várias marcas de agressão nos lábios, barriga e pernas, que seriam lesões recentes e mais antigas.
Em rede social, a empresa onde o tio trabalho em 2019, fez a seguinte nota de esclarecimento –“Manifestamos nosso total repúdio à atitude desta pessoa, que num ato covarde agrediu uma criança indefesa, levando a mesma a óbito. O mesmo foi mandado embora, por ameaçar uma funcionária, prática esta que nós não toleramos de maneira nenhuma” – declaração que já demonstra o lado agressivo do tio.
O FATO
A criança morava com os tios, que possuíam a guarda dela. Na noite de quarta-feira,, 12, a tia foi ao mercado e deixou o menino e mais 4 crianças sob os cuidados do esposo, e quando voltou, encontrou a criança desmaiada. O fato ocorreu por volta das 20 horas.
A criança morava com os tios, que ganhou a guarda, já que o pai está preso e a mãe seria usuária de drogas.
(Com informações da RPC)