Um rapaz, com 30 anos, foi executado com diversos tiros e tombou morto no quintal da sua residência, na Rua Marques de Campo Mourão, quase com esquina com a Rua do Centenário.
De acordo com informações, a vítima Renato da Silva Santos, conhecido como “Renato Bochecha”, que trabalha como perfumeiro. Era por volta das 13:00 horas, quando Renato saiu na parte da frente da casa, para tratar de um cachorro, momento em que foi surpreendido por um elemento usando capacete que da calçada, por sobre o muro, efetuou diversos tiros que atingiu a cabeça e o peito de Renato que morreu na hora. Cerca de quatro tiros acertou em cheio a vítima.
Além do elemento que efetuou os disparos, havia uma segunda pessoa no local do crime, ambos correram em direção ao cemitério.
O crime com requintes de execução, teria sido motivado por acerto de contas. No entanto comentários que circularam no local, não descarta ser crime passional.
As polícias Civil, Militar e Científica, estão no local aguardando o IML de Campo Mourão, para recolher o corpo para necropsia.