As primeiras informações envolvendo o assassinato do jovem Marcos Paulo registrado na manhã desta sexta-feira, 30, em Mariluz no pátio de um posto de gasolina área central de Moreira Sales pode estar relacionada ao tiroteio registrado na madrugada do último dia 4, em uma “garapeira” localizada às margens da rodovia ligando Mariluz a Umuarama.
Naquela oportunidade um elemento chegou no local onde haviam uma grande aglomeração de pessoas que participavam de um evento disparou diversos tiros que atingiu diversas pessoas, que culminou com a morte do jovem Claudinei Cândido, conhecido como “Neguinho”, de Mariluz que morreu depois de permanecer internado cerca de duas semanas na UTI em Umuarama.
As informações que circularam na manhã desta sexta-feira em Mariluz é que o jovem Marcos Paulo seria umas das pessoas que teria participado da organização da festa realizada na noite do dia 4 de agosto na “garapeira” onde ocorreu o tiroteio que terminou com a morte do “Neguinho”.
As informações são desencontradas. As Polícias Militar de Moreira Sales e Civil de Goioerê trabalham para identificar o autor dos disparos, bem como está ouvindo diversas pessoas, entre eles o garupa que estava na moto com Marcos Paulo no momento em que este chegou no posto em que presenciou toda a cena e que pode dar importantes informações à polícia sobre a motivação do violenta crime que foi todo filmado pelas câmeras do Posto que mostra que o criminoso agiu com requinte de frieza e violência.
Leia mais