Na noite desta terça-feira (5), um indivíduo, identificado como Geovani Henrique, 23 anos, procurado pela justiça foi morto durante um confronto armado com a Rotam da Polícia Militar, na em Mariluz. Geovani, que estava foragido, possuía mandado de prisão.
O confronto ocorreu por volta das 18h40 na rua Dr. Muricy, próximo ao local conhecido como “capelinha”. Além do criminoso morto, outros dois indivíduos, de 31 e 26 anos, foram detidos, juntamente com um menor de 15 anos.
A situação teve início quando as equipes policiais, cumprindo a Operação Recobrimento Tático Regional, receberam informações de que um indivíduo de 23 anos, portador de três mandados em aberto, incluindo um por homicídio, estaria escondido em uma residência específica em Mariluz.
Ao chegarem ao local, as equipes foram surpreendidas pelo alvo e outros indivíduos presentes na residência, resultando em um confronto com as equipes. Para conter a ameaça, foi necessário o uso da força, resultando na morte do indivíduo procurado, e na detenção de outros dois envolvidos.
Ao final da operação, foram encontrados uma espingarda artesanal, um revólver calibre .38, uma pistola 9mm, munições 9mm e um simulacro de pistola.