Na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta das 00h05min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, deslocou-se até Rancho Alegre do Oeste para atender a uma solicitação de perturbação de sossego. No entanto, ao chegar ao endereço, não foi constatada nenhuma perturbação.
Diante dessa situação, a equipe policial decidiu realizar um patrulhamento pela cidade quando avistaram três indivíduos caminhando, os quais, ao notarem a presença da viatura policial, mudaram bruscamente o sentido em que estavam se deslocando. Tal comportamento levantou suspeitas por parte dos policiais, que decidiram abordar os indivíduos.
Após a abordagem, foi realizada a identificação dos três indivíduos, sendo eles de 23, 26 e 34 anos de idade. Todos foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em posse deles. Entretanto, ao realizar uma consulta no sistema SESP Intranet, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto para um dos abordados, de 34 anos de idade, expedido pela comarca de Ubiratã.
Diante dessa constatação, a equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou às autoridades competentes para os devidos fins legais. A ação policial resultou no cumprimento do mandado e na prisão do indivíduo em questão.