Em apoio a Campanha da Fraternidade, que este ano tem como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”, o Grupo do Cursilho de Goioerê participará da sessão da Câmara Municipal, que acontece hoje, segunda-feira, às 20 horas, quando entregará uma carta aberta com várias sugestões e indicações aos vereadores de ações para serem desenvolvidas em Goioerê. A entrega acontecerá na Tribuna Livre, e será feita pelo representante do Movimento dos Cursilhistas, Ricardo Santos Piveta.
Entre as indicações, estão projetos que visem à formação cidadã e política em Goioerê, além de demandas socioeconômicas e ambientais. É uma ação inspirada na campanha da fraternidade onde estimula a discutir políticas públicas que contribuam para melhorar a cidade e a vida da população. Conforme explicam os cursilhistas, também tem como foco incentivar a população e a sociedade organizada a se envolverem em ações e programas desenvolvidos pelo município, como orienta a Campanha da Fraternidade.
A entrega da carta aberta aos vereadores acontecerá durante a sessão ordinária. Os cursilhistas convida os membros da Paróquia Nossa Senhora das Candeias e população para participar da reunião da Câmara.