Ao acatar denúncia do Delegado de Polícia de Goioerê, Dr. Romão e do Ministério Público da Comarca, o Juiz de Direito da Vara Criminal, Dr. Christian Palharini decretou a prisão preventiva de Claudinei dos Santos, 23 anos de idade, acusado de abusar de uma criança de pouco mais de 6 anos de idade.
O crime ocorreu na cidade de Moreira Sales, na Vila Belém, onde Claudinei residia com a companheira de 42 anos que mora com uma neta de pouco mais de 6 anos de idade. E, conforme denúncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar e da avó da menina, Claudinei teria abusado da neta de sua companheira no último domingo, 26.
Claudinei foi detido segunda-feira pela equipe da Polícia Militar de Moreira Sales, e trazido para a Delegacia de Goioerê foi ouvido pelo Delegado Dr. Romão. Claudinei dos Santos negou as acusações e foi liberado retornando a Moreira Sales.
E, na quarta-feira, 29, Claudinei foi novamente trazido para a Delegacia onde foi novamente ouvido sobre as acusações, quando teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Christian Palharini. De posse do mandado de prisão Claudinei foi detido pela Polícia Militar de Moreira Sales por volta das 20 horas, de quarta-feira, 29, quando chegava a sua residência, na rua Gilberto Piovezan.
Vale destacar a ação da PM de Moreira Sales e o trabalho do delegado Dr. Romão na apuração das informações que possibilitou que a Justiça decretasse a prisão preventiva de Claudinei dos Santos que esta recolhido na cadeia de Goioerê, acusado de abusar da criança de pouco mais de 6 anos de idade, neta de sua companheira. Claudinei trabalha com uma empresa de som em Moreira Sales.