A justiça de Ubiratã, através do juiz Ferdinando Scremim decretou a prisão preventiva de Lucas Favaro, 20 anos, acusado de pratica de estupro de um garoto de seis anos de idade, ocorrido na manhã de quarta-feira, na cidade de Juranda.
No momento em que abusava do menino (que é seu primo) Lucas foi flagrado pela mãe da criança, que imediatamente comunicou o fato a Polícia Militar de Juranda que prontamente saiu em perseguição do elemento que foi localizado escondido em uma residência na Avenida Paraná, na saída para o Distrito de Primavera, nas imediações onde ocorreu o crime.
POPULAÇÃO SE REVOLTOU. No momento em que Lucas Favaro era preso, um princípio de tumulto se formou no local, quando dezenas de populares tentaram agredir o tarado, que no momento em que era preso se mostrou violento com os policiais que foram obrigados a usar de força física e fazer uso de algema.
Diante das declarações da mãe do menino que flagrou Lucas abusando do filho, e dos exames médicos que constataram o abuso, Lucas Favero foi preso em flagrante e encaminhado para Ubiratã e teve prisão preventiva decretada pelo juiz Ferdinando Scremim.