Após cerca de 10 meses concluídos, os seis barracões construídos no Parque Industrial, que demandaram investimento da ordem de R$ 2 milhões liberados pelo Governo do Estado, destinado a projeto de geração de emprego, na última segunda-feira, 28, foi aberta a licitação que definiu as empresas que vão se instalar naquele complexo.
Das seis empresas vencedoras, apenas uma é de São Paulo, no segmento de vestuário, que é a camisaria Le Dorf. As demais são todas de Goioerê. São elas: G Martes Móveis, Marcenaria Silvestre, Nipobrás, Goiomóveis e RK Tex. São empresas já constituídas, e que estão no mercado, o que deve acelerar o funcionamento dos barracões.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, destacou a importância do uso destes barracões afirma que a instalação de empresas, além de gerar emprego e renda para o município, vai impulsionar o Parque Industrial atraindo novos empresários interessados em se instalar naquele local. A expectativa é que dentro de no máximo três meses todas as empresas estejam funcionando.
A expectativa é que os barracões entrem em funcionamento em no máximo três meses
Empresários que participaram da licitação e foram contemplados com os barracões