A rodada que definiu as quatro equipes semi-finalistas da Copa do Brasil de Clubes do Coração disputada sábado, 20, na Assemug, foi cercada de emoção e marcou os quatro jogos das quartas-de-final.
Com exceção do jogo reunindo Flamengo 6×0 Grêmio, os outros três jogos foram disputados em um clima dos mais acirrados.
O Internacional ficou com a vaga de semi-finalista ao vencer o São Paulo na disputa de penalidades. No tempo normal o placar terminou empatado em 2×2, com a vitória do Internacional acontecendo através da cobrança de penalidades.
VITÓRIA DA “CHAPE”. Em jogo dos mais disputados e que mexeu com a grande torcida presente na Assemug, a equipe da Chapecoense de forma brilhante ficou coma vaga de finalista ao derrotar a forte equipe do Santos pela contagem de 4×3. Jogo em que o tempo todo o placar ficou alterado tendo no final a vitória virado para a equipe da Chapecoense, coordenada pelo “Zé Pedro” que garantiu vaga para a semi-final de forma brilhante.
CORINTHIANS VENCE. Assim como transcorreu em praticamente todos os jogos da semi-final, a equipe do Corinthians teve muitas dificuldades para passar pela representação do Criciúma pela contagem mínima. Um jogo dos mais aguerridos e que o Corinthians teve muitas dificuldades para superar a representação do Criciúma.
SEMI-FINALISTAS. Com os resultados dos quatro jogos das quartas-de-final, as quatro equipes classificadas para a semi-final foram: Chapecoense, Flamengo, Internacional e Corinthians.
SEMI-FINAL. A coordenação da III Copa do Brasil definiu para sábado, 27, os jogos da semi-final que vai decidir os finalistas da competição. são eles:
Com início às 16 horas a Chapecoense vai enfrentar o Internacional, e, às 17 horas vão jogar Flamengo e Corinthians. As equipes vencedores vão disputar o título e as perdedoras o terceiro lugar.