A Delegacia de Polícia de Goioerê emitiu um alerta para comerciantes da cidade sobre um golpe em que um estelionatário se passa por um delegado de polícia. Segundo o comunicado, o golpista se apresenta como “Gustavo” e afirma ser delegado, buscando aplicar fraudes nos estabelecimentos locais.
A delegada Lorena Cristina Vieira do Nascimento esclareceu que não há nenhum servidor, agente da Polícia Judiciária ou delegado de polícia com esse nome lotado na unidade de Goioerê, e que não está sendo realizada nenhuma visita ao comércio da cidade. O alerta também é válido para os municípios que fazem parte da área de ação da delegacia, como Quarto Centenário, Moreira Sales e Rancho Alegre do Oeste, que pertencem à Comarca de Goioerê.
Orientações da Polícia:
- Se alguém se identificar como policial ou delegado, entre em contato com a delegacia pelo telefone ou WhatsApp (44) 3522-1137 para confirmar a veracidade.
- Se for vítima de golpe ou tentativa de abordagem suspeita, procure a Delegacia de Goioerê para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil reforça que qualquer situação suspeita deve ser denunciada imediatamente.