A Polícia Civil acredita que os três homicídios ocorridos na última semana em Mariluz e Moreira Sales, que vitimaram Mateus Ribeiro da Silva, de 22 anos; Antônio Estercio Novaes, de 61 anos e Wesley da Silva Oliveira, 18 anos, estejam interligados. A informação foi divulgada pela delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff.
Mateus foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (9), em frente a uma garapeira, onde estava com amigos, na avenida Marília, quando dois homens encapuzados e armados saem da rua Jeremias Gonçalves Rocha em direção à vítima, que começa a ser atingida pelas costas, caí no chão e morre ainda no local. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Menos de 24 horas depois, na tarde de sexta-feira (11), Antônio foi morto, também vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava na cabine de seu caminhão que estava estacionado em frente a uma oficina mecânica, também na avenida Marília, em Mariluz quando foi baleado. Ele morreu no local.
A vítima era pai de Antônio Marcos Novaes, conhecido como ‘Fininho’, de 33 anos, que também foi morto a tiros no mesmo município em maio de 2021.
Wesley foi assassinado na noite de domingo (12), enquanto caminhava pela rua Irene Marques, no bairro Vila São Luiz, em Moreira Sales quando uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local. A vítima era conhecida como ‘Dentinho’.
Fonte: UMUARAMA NEWS