Durante entrevista coletiva na manhã, 19, a delegada Fernanda Lima, de Formosa do Oeste, falou sobre a morte da jovem Tatiane Laurindo da Silva, de 31 anos, ocorrida no último dia, 12, na Rua Maranhão na área central de Formosa do Oeste.
O setor de homicídios da 20ª SDP de Toledo assumiu as investigações na quinta-feira, 17, e chegou por meio de testemunhas, denúncias e até imagens de câmeras de segurança a um suspeito de 21 anos, morador em Formosa do Oeste que teve a prisão temporária expedida.
O suspeito que não teve o nome divulgado não teria relação familiar direta com a jovem. Além dele a delegada informou que outras três ou quatro pessoas estão envolvidas no crime de homicídio ou feminicídio. O rapaz nega as acusações e preferiu falar somente em juízo
Quanto ao criminoso ter invadido a residência sem ter arrombado janelas e portas, a delegada relatou que a fechadura de uma das portas estava com problema e ficava aberta. A Polícia também não descarta o envolvimento do ex-companheiro da Tatiane. Tudo está sendo apurado com cautela.
O CASO. Tatiane Laurindo foi encontrada morta no banheiro de sua casa na manhã de sábado, dia 12, em sua residência na área central de Formosa do Oeste. Ela estava caída no banheiro e com sinais de violência na cabeça e que a fez perder muito sangue.
Quando a Polícia chegou no local a jovem estava morta. Um fato que intrigou a Polícia foi que não havia nenhum sinal de arrombamento na residência. Apenas a porta dos fundo estava aberta, o que era comum Tatiane deixa-la aberta uma vez que a fechadura estava com defeito.
Tatiane Laurindo era uma pessoa muito conhecida em Formosa do Oeste. Além de ser funcionária de Formosa do Oeste ela tinha uma sorveteria na cidade no qual trabalhava a noite e nos finais de semana.