Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Delegado da Receita Federal do Brasil em Maringá, recebe placa de Moção de Congratulações em Goioerê

terça-feira, 14 dezembro de 2021.

Os vereadores com o homenageado, o delegado da Receita Federal de Maringá, Marcos Wanderley de Souza

Através da iniciativa do presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba com o apoio dos demais vereadores, a Câmara de Goioerê realizou uma sessão solene quando homenageou com a placa de  Moção de Congratulações, o delegado da Receita Federal de Maringá, Marcos Wanderley de Souza, pelo trabalho que tem realizado em Goioerê contemplando as entidades assistências do município com as doações de mercadorias apreendidas pela Receita Federal. São produtos que são revendidos em bazares, cujos recursos são destinados a manutenção e implementação de projetos nestas entidades.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

 

O secretário de Governo, Milton Lima, o homenageado Marcos e o presidente da Câmara e autor da homenagem, Herley Kleber Paraiba

A esposa do Delegado, Ana Regina, recebeu flores das representantes  das entidades assistenciais de Goioerê presentes na homenagem

O Secretário Executivo de Governo, Milton Ferreira Lima, representou o prefeito Betinho Lima na cerimônia e destacou o bem que a Receita Federal tem realizado pelas entidades de Goioerê. “Vocês tem realizado um trabalho brilhante. É a mão amiga distribuindo mercadorias para as entidades e fazem com estes recursos cheguem à população”. Lima ainda agradeceu a confiança da Receita Federal no município ao abrir o Ponto de Atendimento da Receita em Goioerê.

O presidente da Câmara, Kleber Paraiba  ressaltou que a placa que estava sendo entregue ao Delegado da Receita Federal, Marcos Wanderley, era a demonstração do carinho e reconhecimento do trabalho prestado às entidades  de Goioerê.

Ao usar da palavra, o Delegado da Receita Federal, Marcos Wanderley, disse que “era um presente de Deus estar hoje aqui” – e muito emocionado recebeu a placa. Marcos fez questão de ressaltar que “Goioerê é um expoente nacional em Educação Fiscal” e ainda parabenizou as funcionárias do Ponto de Atendimento afirmando que realizam um excelente trabalho.

Representantes de várias entidades que já receberam doações da Receita Federal participaram da homenagem