A política de Goioerê promete ferver em Goioerê. A quarta-feira, 16, iniciou de forma até certo ponto inesperada envolvendo as eleições municipais.
No final da tarde de ontem, 15, o PSD do candidato Betinho Lima, apresentou oficialmente o médico pediatra, Dr. Adilson Corpa, como vice candidato de Betinho Lima. Escolha que pegou muita gente de surpresa.
E na manhã dessa quarta-feira, contrariando o que o presidente do DEM, Beto Costa, havia anunciado anteriormente, que o partido não lançaria candidato a prefeito, em sua convenção na manhã de hoje, o DEM lançou a candidatura própria com Adilson Brito como pré-candidato a prefeito e o vereador Agilson Flausino como pré-candidato a vice-prefeito.
Na queda de braço com o presidente do DEM, Beto Costa, Brito mostrou ter liderança e cumpriu o que dizia desde o início que seria o candidato a prefeito do DEM. Já o vereador Agilson Flausino, também surpreendeu, pois já tinha declarado seu apoio publicamente ao pré-candidato Betinho Lima. Tudo indica que não gostou da escolha do vice de Betinho, já que tinha interesse no cargo, e voltou atrás.
ÚLTIMO NOME A PREFEITO SERÁ CONFIRMADO À NOITE. Hoje, quarta, ainda tem diversas convenções, entre elas do PDS (Betinho Lima), do PP (Ernani Leite) e Cidadania (Pedro Coelho).
A definição do último nome fica a cargo do prefeito Pedro Coelho, que nas últimas semanas vem se articulando para se candidatar a reeleição. No entanto, com as últimas surpresas, a grande especulação é se realmente entrará na corrida eleitoral de 15 de novembro.