As últimas horas foram de intensas negociações envolvendo a coligação do DEM, PMDB e o PSD do pré-candidato Betinho Lima. De acordo com lideranças políticas envolvidas nas negociações o ingresso do PMDB na coligação praticamente se confirmou no meio da semana.
Até o início da noite de ontem as negociações envolvendo a coligação do DEM e o PMDB com o PSD era dada como certa. Os últimos detalhes davam como certa a coligação e o lançamento de uma frentona, inclusive com o PT, cujas conversações também estão adiantadas.
DEM ABRIU MÃO. Como o DEM havia confirmado que não tinha pretensões em relação ao candidato a vice, o próprio DEM teria sugerido que a vice ficasse com o PMDB. No entanto, como o prefeito Beto Costa estava viajando a definição teria ficado para o dia de ontem.
NEIDE VICE. Nas negociações envolvendo a coligação DEM/PSD/PMDB o nome da vereadora Neide Sena era cotadíssima a vice na chapa de Betinho Lima. As negociações estavam sendo tratadas em reuniões durante todo o dia de ontem.
A expectativa fica por conta do anúncio oficial envolvendo a coligação do DEM/PSD/PMDB que deve acontecer nas próximas horas, com a possibilidade do PT entrar na frentona. De acordo com as últimas informações o PSD aguardava o Beto Costa bater o martelo.